ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

Principais Dúvidas

1. Quem pode participar da Promoção “FAMÍLIA DO SEU JEITO BAUDUCCO”?

Poderão participar da presente promoção os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em todo o território nacional.

 

2. Qual o período de participação e a abrangência da promoção?

Os interessados deverão, como condição de participação, adquirir, ao menos, um produto Bauducco, no período de 20.6.2021 a 25.8.2021, e seguir as instruções do regulamento. O período de inscrição na promoção terá início à 0 h do dia 27.6.2021 e término às 23h59 do dia 25.8.2021 (horários de Brasília).

 

3. Como faço para participar da Promoção “FAMÍLIA DO SEU JEITO BAUDUCCO”?

Serão promocionados nesta promoção todos os produtos da marca Bauducco produzidos pela Empresa Promotora, em qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional.

Para habilitar a sua participação, o participante elegível deverá, no período de 27.6.2021 a 25.8.2021, se inscrever na promoção por meio do site www.promobauducco.com.br.

Serão considerados válidos e poderão ser cadastrados os cupons fiscais com compras efetuadas no período de 20.6.2021 a 25.8.2021.

 

4. Também posso me cadastrar pelo WhatsApp?

Não, o cadastro só pode ser efetuado pelo site www.promobauducco.com.br.

O WhatsApp será somente para informações e dúvidas sobre a promoção.

 

5. Quais dados preciso informar no cadastro?

Os participantes da promoção deverão informar e cadastrar, obrigatoriamente, nome completo, UF de residência, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone com DDD.

Também serão solicitados a quantidade de produtos participantes, o número do CNPJ do estabelecimento onde os adquiriu, o número da nota/cupom fiscal e a data da compra.

Também será solicitada ao participante a aceitação da Política de Privacidade do site e da Política e Cookies e, ainda, a criação de uma senha que será utilizada para posterior acesso.

 

6. Quais são os produtos participantes da promoção?

Serão promocionados nesta promoção todos os produtos da marca Bauducco produzidos pela Empresa Promotora, em qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional.

 

7. Preciso guardar a embalagem e/ou o cupom fiscal da compra do produto?

O consumidor deverá guardar consigo todos os cupons fiscais cadastrados nesta promoção.

Não há necessidade de guardar a embalagem do produto Bauducco cadastrado.

 

8.Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

Sim, desde que você cadastre os dados do cupom fiscal que comprove a compra.

 

9. Esqueci a minha senha, como faço para cadastrar produtos?

Clique em “Esqueci minha senha”, na área de login do site de participação, para receber a senha no e-mail cadastrado.

 

10. Onde eu posso verificar com quantos e quais números da sorte estou concorrendo?

Para consultar com quais números da sorte está concorrendo, você deverá realizar o seu login no site, utilizando o seu usuário e a sua senha, e acessar a área de consulta, denominada por “Meus números da sorte”.

 

11. Posso cadastrar o mesmo cupom fiscal mais de uma vez?

Não. De acordo com o regulamento, cada cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez.

 

12. Posso cadastrar quantos cupons fiscais eu quiser na Promoção “FAMÍLIA DO SEU JEITO BAUDUCCO”?

Para Vale-Brinde (prêmios diários):

Cada consumidor poderá ter, no seu nome e CPF, a quantidade máxima de 180 (cento e oitenta) participações em todo o período promocional.

E cada consumidor poderá ser contemplado até 10 (dez) vezes no período da promoção, cujo controle será feito por meio do CPF.

Para Combos Diários com Sorteios Semanais:

Cada consumidor poderá ter, no seu nome e CPF, a quantidade máxima de 180 (cento e oitenta) cupons fiscais cadastrados, com até 20 (vinte) produtos em cada cupom fiscal, o que representa até 7.200 (sete mil e duzentos) números da sorte, considerando o acelerador (linha Cookies ou linha Choco Biscuit), em todo o período promocional, e poderá ser ganhador apenas uma vez na promoção.

Para Sorteio Final:

Cada consumidor poderá ter, no seu nome e CPF, a quantidade máxima de 180 (cento e oitenta) cupons fiscais cadastrados, com até 20 (vinte) produtos em cada cupom fiscal, o que representa até 7.200 (sete mil e duzentos) números da sorte, considerando o acelerador (linha Cookies ou linha Choco Biscuit), em todo o período promocional, e poderá ser ganhador apenas uma vez na promoção.

 

13. Quantos números da sorte eu recebo ao cadastrar o cupom fiscal de um produto promocionado participante?

Você receberá um número da sorte para cada produto cadastrado na promoção.

Se cadastrar os produtos da linha Cookies ou linha Choco Biscuit, os respectivos números da sorte serão concedidos em dobro.

Exemplo: Cadastro de cupom fiscal com 2 torradas + 1 Cookies, você receberá 3 números referentes a 2 torradas + 1 Cookies e mais 1 número da sorte referente ao Cookies, totalizando 4 números da sorte.

 

14. Quais os produtos eu recebo números da sorte em dobro?

Caso o produto cadastrado seja da linha Cookies ou linha Choco Biscuit, os respectivos números da sorte serão concedidos em dobro.

 

15. Em caso de cupom fiscal já cadastrado ou inexistente na promoção, o que devo fazer?

Caso o consumidor esteja de posse de um cupom fiscal e que, ao ser enviado, lhe retorne uma mensagem de código errado, código inexistente ou código já enviado, o consumidor deverá, dentro do período válido para participação, entrar em contato pelo site www.promobauducco.com.br e clicar no FALE CONOSCO.

Nessa ocasião e/ou após a análise do SAC da Promotora sobre cada caso, incluindo a verificação da situação regular do participante, este será informado dos procedimentos e das providências necessárias para a validação, se for o caso.

 

16. Como eu faço para saber quantos cupons fiscais foram cadastrados?

Pelo site www.promobauducco.com.br, será possível a consulta da quantidade de cupons fiscais cadastrados e/ou será possível cadastrar novos cupons fiscais sem ser necessário o preenchimento de todos os campos para cadastramento pessoal.

 

17. Quantas vezes posso participar?

Para Vale-Brinde (prêmios diários):

Cada consumidor poderá ter, no seu nome e CPF, a quantidade máxima de 180 (cento e oitenta) participações em todo o período promocional. E cada consumidor poderá ser contemplado até 10 (dez) vezes no período da promoção, cujo controle será feito por meio do CPF.

Para Combos Diários com Sorteios Semanais:

Cada consumidor poderá ter, no seu nome e CPF, a quantidade máxima de 180 (cento e oitenta) cupons fiscais cadastrados, com até 20 (vinte) produtos em cada cupom fiscal, o que representa até 7.200 (sete mil e duzentos) números da sorte, considerando o acelerador (linha Cookies ou linha Choco Biscuit), em todo o período promocional, e poderá ser ganhador apenas uma vez na promoção.

Para Sorteio Final:

Cada consumidor poderá ter, em seu nome e CPF, a quantidade máxima de 180 (cento e oitenta) cupons fiscais cadastrados, com até 20 (vinte) produtos em cada cupom fiscal, o que representa até 7.200 (sete mil e duzentos) números da sorte, considerando o acelerador (linha Cookies ou linha Choco Biscuit), em todo o período promocional, e poderá ser ganhador apenas uma vez na promoção.

 

18. Quais são os prêmios desta promoção?

Prêmios Diários

- 60 (sessenta) créditos na Carteira Digital PicPay, no valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais); 

- 1.320 (mil, trezentos e vinte) créditos na Carteira Digital PicPay, no valor unitário de R$ 100,00 (cem reais).                

- 1.000 (mil) créditos na Carteira Digital PicPay, no valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais).

Sorteios Semanais (Loteria Federal):

- 60 (sessenta) prêmios disponibilizados como créditos no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) cada, entregues na forma de cartões de crédito Visa pré-pagos, nominais a cada contemplado, para compras.

Sorteio Final (Loteria Federal):

- 1 (um) crédito, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), entregue na Carteira Digital PicPay.

 

19. Quando serão os sorteios pela Loteria Federal?

Sorteios Semanais:

SorteioPERÍODO DE PARTICIPAÇÃO/CADASTRODATA DA EXTRAÇÃO LOTERIADATA DE APURAÇÃOQUANTIDADE DE PREMIADOS
127.6.2021 a 2.7.20213.7.20215.7.20216
23.7.2021 a 9.7.202110.7.202112.7.20217
310.7.2021 a 16.7.202117.7.202119.7.20217
417.7.2021 a 23.7.202124.7.202126.7.20217
524.7.2021 a 30.7.202131.7.20212.8.20217
631.7.2021 a 6.8.20217.8.20219.8.20217
77.8.2021 a 13.8.202114.8.202116.8.20217
814.8.2021 a 20.8.202121.8.202123.8.20217
921.8.2021 a 25.8.202128.8.202130.8.20215
 TOTAL  60

         Prêmio final:

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃODATA DA EXTRAÇÃO LOTERIADATA DE APURAÇÃOQUANTIDADE DE PREMIADOS
27.6.2021 a 25.8.202128.8.202130.8.20211

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO – Período que o consumidor poderá cadastrar seus cupons fiscais via site.

DATA DA EXTRAÇÃO: Dia do sorteio pela Loteria Federal.

DATA DA APURAÇÃO: Dia em que teremos o nome dos premiados após auditoria.

PRÊMIOS: Quantidade de prêmios que serão distribuídos naquele sorteio.

 

20. Como saberei se sou um ganhador desta promoção?

Para créditos na Carteira Digital PicPay, no valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais) e R$ 100,00 (cem reais):

Você receberá um e-mail informando que é ganhador e o crédito será feito na sua Carteira Digital PicPay. Caso não tenha cadastro no aplicativo PicPay, você receberá todas as informações de como baixar o aplicativo e se cadastrar.

Para crédito na Carteira Digital PicPay, no valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais):

A nossa Central de Premiados entrará em contato e informará o seu prêmio e todo o procedimento para o recebimento.

Para crédito no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), entregue na forma de um cartão de crédito Visa pré-pago, nominal ao contemplado:

A nossa Central de Premiados entrará em contato e informará o seu prêmio e todo o procedimento para o recebimento.

Para crédito no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), entregue na Carteira Digital PicPay.

A nossa Central de Premiados entrará em contato e informará o seu prêmio e todo o procedimento para o recebimento.

 

21. Quais os procedimentos para receber o prêmio?

Para créditos na Carteira Digital PicPay, no valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais) e R$ 100,00 (cem reais): Você receberá um e-mail informando que é ganhador e o crédito será feito na sua Carteira Digital PicPay. Caso não tenha cadastro no aplicativo PicPay, você receberá todas as informações de como baixar o aplicativo e se cadastrar.

Para os demais prêmios, você deverá enviar, por e-mail a ser informado, o seu documento de identidade com foto, CPF, comprovante de titularidade da linha telefônica e comprovante de residência. A critério da Promotora, você deverá fornecer cópias, bem como poderá ter que apresentar todos os cupons fiscais cadastrados na promoção.

 

22. Qual o prazo para envio dos documentos solicitados?

O contemplado terá o prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a partir do contato da empresa Promotora, para fornecer os documentos solicitados. Decorrido esse prazo sem a apresentação dos documentos ou no caso de serem apresentados documentos inválidos, o participante será desclassificado, sendo considerado contemplado o próximo participante.

Da mesma forma, na eventualidade do participante contemplado não realizar o envio, quando exigido pela Promotora, ou mesmo que não se consiga a sua validação, no prazo de 5 (cinco) dias corridos, ele será desclassificado e o prêmio será atribuído a outro participante, conforme regra acima.

 

23. Em quanto tempo receberei o meu prêmio?

Os prêmios serão entregues no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contado da data de validação do ganhador.

 

24. Como receberei o meu prêmio?

Para créditos na Carteira Digital PicPay, no valor unitário de R$ 30,00 (trinta reais) e R$ 100,00 (cem reais):

Você receberá um e-mail informando que é ganhador e o crédito será feito na sua Carteira Digital PicPay. Caso não tenha cadastro no aplicativo PicPay, você receberá todas as informações de como baixar o aplicativo e se cadastrar.

Para crédito na Carteira Digital PicPay, no valor unitário de R$ 500,00 (quinhentos reais):

A nossa Central de Premiados entrará em contato e informará todo o procedimento para recebimento do prêmio.

Para crédito no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), entregue na forma de um cartão de crédito Visa pré-pago, nominal ao contemplado:

A nossa Central de Premiados entrará em contato e informará todo o procedimento para recebimento do prêmio.

Para crédito no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), entregue na Carteira Digital PicPay.

Após validação dos documentos necessários, será efetuado o crédito no aplicativo PicPay. Caso não tenha cadastro no aplicativo PicPay, você receberá todas as informações de como baixar o aplicativo e se cadastrar.

 

25. Onde posso comprar com o meu cartão físico no valor de R$ 10.000,00?

Você poderá comprar por uma URL exclusiva do Magazine Luiza (a ser informada por e-mail), na qual haverá preços especiais nos prêmios escolhidos e, ainda, se não utilizar todo o crédito do seu cartão, poderá utilizar onde quiser, desde que seja aceita a bandeira Visa.

 

26. Posso cancelar o meu cadastro na promoção?

Sim, é possível o cancelamento do seu cadastro. Você deverá entrar no site www.promobauducco.com.br, clicar no FALE CONOSCO e solicitar o cancelamento do seu cadastro informando o seu nome completo e CPF.

 

27. Não encontrei a minha dúvida sobre a promoção aqui. O que eu faço?

Você deverá entrar no site www.promobauducco.com.br e clicar no FALE CONOSCO (atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 h às 18 h – exceto feriados).

Este website utiliza cookies

As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui.
Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Saiba mais.